Home > TV e Famosos > Diogo Melim, namorado de Boca Rosa, apaga fotos românticas com ela nas redes sociais após flerte em festa no BBB, entenda a história

Diogo Melim, namorado de Boca Rosa, apaga fotos românticas com ela nas redes sociais após flerte em festa no BBB, entenda a história

O cantor Diogo Melim, namorado de Bianca, a Boca Rosa, do BBB 20, apagou as fotos que tinha com a namorada em suas redes sociais. Tomou essa atitude logo depois a influencer flertar com Guilherme durante a festa do programa com tema “Guerra e Paz”.

A última foto publicada por ele foi há um dia, com uma imagem da vista na praia do parque aquático Beach Park, no Ceará. “Mood”, publicou ele – que traduzindo significa “Humor”.

Além de apagar as suas fotos com Boca Rosa, ele privou os comentários de seu Instagram, que agora aparecem com a mensagem: “Os comentários nesta publicação foram limitados”.

A atitude de Diogo pode significar que o relacionamento entre eles podem mudar de status, mas ele ainda não revelou o motivo de ter apagado as fotos – já que pelos pedidos de desculpas da sister, ela ainda não desistiu do namorado.

Desculpas

Após sair do confessionário, Bianca Andrade revelou aos brothers na sala VIP, na manhã de hoje, que dedicou o seu raio-x ao namorado Diogo Melim, integrante da banda Melim já que na festa do reality a influencer investiu em Guilherme que não deu muita trela para ela.

Quando Pyong perguntou à sister se ela já tinha ido ao confessionário, ela afirmou: “Eram 30 segundos, mas eu fiz em 12 segundos. Fiz o raio-x para o Diogo, porque na festa a gente passou dos limites. A gente tem pessoas lá fora”.

Ao fazer o raio-x, Bianca demonstrou arrependimento pelas atitudes na noite anterior. Ela pediu desculpas para Diogo Melim, seu namorado. “Gente, acho que acordei há três minutos, ainda não sei o que pensar, o que aconteceu [na festa], mas estou com uma ressaca moral insuportável”, falou. “Deus desculpa, amigos desculpa, namorado desculpa, mãe desculpa. Ainda não sei o que aconteceu ontem, mas quero pedir desculpa. Desculpa pelo que fiz, socorro.”

Durante a madrugada, a sister pediu desculpas para Gabi, que na mesma semana havia iniciado um romance com guilherme. A cantora chegou a dizer para Rafa que temia ser “corna em rede nacional”.

Imagem: noamazonaseassim

You may also like
Faustão critica Flamengo duranto o programa e o clube rebate, confira
Após separação, Raul e Vitória ficam juntos no capítulo de hoje da novela Amor de Mãe
Amor de Mãe: Amanda garante que irá se vingar de Álvaro no capítulo de hoje
Coronavírus: Influencers estão usando a doença para aumentar o engajamento nas redes sociais, confira